1ª Casa da Copa do Brasil reúne torcedores do Furacão e do Galo em Curitiba

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O espaço, que surgiu para valorizar a grande final da competição nacional, abriu as portas ontem (14) e terá programação durante toda a quarta-feira (15)

 Hoje, dia 15 de dezembro, a cidade de Curitiba vai receber o segundo jogo da grande final da Copa Intelbras do Brasil 2021, disputada por Athletico e Atlético – MG. Paranaenses e mineiros brigam pelo bicampeonato da competição após levantarem a taça, respectivamente, em 2019 e 2014. No primeiro jogo, realizado neste domingo, em Belo Horizonte (MG), vitória do Galo por 4 x 0.

Para deixar a capital paranaense ainda mais no clima da decisão, a organização da competição está promovendo a primeira edição da Casa da Copa do Brasil, que desde ontem está recebendo torcedores do Furacão e do Galo e demais amantes do futebol. O espaço terá programação durante todo o dia.

A Casa da Copa do Brasil funciona nas proximidades da Arena da Baixada, no bairro Água Verde, e conta com ativações de patrocinadores e itens exclusivos da competição, entre eles a taça, bolas oficiais das partidas decisivas e prêmios individuais que serão entregues aos melhores jogadores da edição 2021 da competição após a grande final. A casa está recebendo, também, personalidades, influenciadores e ex-jogadores que fizeram história nos dois clubes.

A Casa Copa do Brasil funciona na Avenida Iguaçu (nº 2.300), no bairro Água Verde, em Curitiba (PR). Mais informações e bastidores da ação no perfil oficial da competição no Instagram (@copadobrasil).

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário