41 Brooklyn tem programação especial para primeira partida da Copa

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Casa terá atrações musicais no dia, e kits exclusivos para quem comprar ingressos antecipados

 

 Uma programação especial para acompanhar a primeira partida do Brasil na Copa é a pedida do 41 Brooklyn. Na próxima quinta-feira (24/11) a casa abre ao meio-dia para o evento, que além da transmissão do jogo Brasil x Sérvia terá diversos shows. Ingressos antecipados já estão disponíveis no site Sympla e garantem um chope de cortesia, a R$ 20 o feminino e R$ 40 o masculino.

Serão montados três telões para acompanhar a Copa, além das televisões de alta definição nos camarotes. Além da entrada normal, a casa terá uma modalidade especial com o free pass, que inclui um copo exclusivo, uma camisa 4 Copa Brooklyn, um cartão válido para todos os jogos do Brasil até uma eventual final e um chope cortesia em todas as partidas.

Um dos destaques musicais da festa é a banda F4T, que faz um especial Charlie Brown Jr. Cover. Já a banda 4You toca sucessos do rock. Nas picapes, os DJs Heron ove, Flem e Oguajiro.

O 41 Brooklyn abrirá ao meio-dia no dia 24 de novembro, quinta-feira, para a Copa. Ingressos antecipados estão disponíveis em www.sympla.com.br/evento/brasil-x-servia-24-11/1780690?utm_medium=social&utm_source=heylink.me. O 41 Brooklyn fica na R. Alferes Poli, 821 – Centro. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram @41bklyn.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário