Bar de Curitiba abre o palco para artistas amadores que buscam uma oportunidade

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

 

O restobar The Weknd acaba de lançar a “Terça da Oportunidade”, que pretende apresentar ao público novos talentos curitibanos

 

CURITIBA, 03/02/2022 – Algo essencial para um músico em início de carreira é ter a chance de se apresentar em um palco de verdade. Uma casa noturna com grande público e a sensação de um show ao vivo fazem a diferença na hora de mostrar seu talento. Valorizando os artistas amadores que estão em busca de uma chance, o restobar The Weknd, um dos grandes fenômenos da noite curitibana, acaba de lançar a “Terça da Oportunidade”.

 

A partir de agora, as terças-feiras no restobar terão o palco ocupado por novos talentos do rock curitibano. Para participar da ação, os artistas interessados precisam entrar em contato pelo Instagram oficial da casa (@thewekndcwb) para conversar com a equipe do The Weknd e fazer a inscrição.

Um show no The Weknd já garante destaque no cenário musical: mesmo tendo inaugurado em dezembro, o restobar já se consagrou na noite curitibana promovendo shows de importantes nomes do rock local. Fabio Elias, Anacrônica, Johaine e Lenhadores da Antártida, entre outros, já se apresentaram no palco da casa.

 

Restobar

 

O conceito da casa alia boa gastronomia com boa música. Com destaque para o rock e seus subgêneros, o The Weknd tem shows em todos os dias de funcionamento – de terça a domingo, abrindo sempre a partir das 18h. Para comer, o restobar destaca preparos de churrasco, de espetinhos a hambúrgueres na brasa, além de porções. O cardápio de drinks é extenso, passando por clássicos e autorais. Cervejas e doses completam as pedidas.

 

A “Terça da Oportunidade” acontece nas terças-feiras, no The Weknd. Músicos interessados em participar devem entrar em contato com o restobar via Instagram: @thewekndcwb. A casa abre de terça a domingo, a partir das 18h, e fica na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei.

 

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário