Bares do Centro de Curitiba promovem show e gastronomia na calçada neste sábado

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Lupita e Cubano compartilham fachada com show do Trio Matorrales, que destaca música latina

 

 A boa música vai unir dois bares do Centro de Curitiba para uma programação especial neste sábado, dia 16 de julho. O bar Cubano e o Lupita Bistrô Bar vão promover um show inédito com o Trio Matorrales, a partir das 18h. O projeto é focado em world music, resgatando tradições musicais de diversas culturas, com destaque ao cenário latino.

O Trio Matorrales é formado por Fernando Cejas (voz e violão), Gabriel Fares (baixo) e Paulo Borges (percussão). O formato com três músicos é uma derivação da banda Matorrales, que toca world music, incluindo canções autorais. Seguindo a linha do Cubano (bar dedicado à cultura latino-americana), o repertório inclui bastante música latina, entre outras pedidas. Versões de Orishas e Manu Chao são alguns exemplos que entram no show do trio.

O Trio Matorrales se apresenta neste sábado, dia 16 de julho, a partir das 18h, em frente aos bares Cubano e Lupita Bistrô Bar. As casas ficam no Edifício Anita (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 15), no Centro de Curitiba. Mais informações nos perfis oficiais das casas no Instagram: @cubanocwb e @lupitabistrobar.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário