Bastards Brewery e Goose Island, de São Paulo, lançam rótulo colaborativo

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

 


Bark & Honk é uma Session NEIPA que será lançada oficialmente no dia 4 de março no We Are Bastards Pub, no Água Verde, e no Bar da Fábrica da Bastards Brewery, no Bom Retiro

 

 Neste SABÁDO (04), ocorre o lançamento oficial do rótulo “Bark & Honk”, uma Session NEIPA, resultado da parceria entre as cervejarias Bastards Brewery, de Curitiba, com a Goose Island BrewPub, de São Paulo.

O evento de lançamento ocorre na data, em dois bares em Curitiba, sendo no Bar da Fábrica da Bastards Brewery, localizado no bairro Bom Retiro, a partir das 12h, e no We Are Bastards Pub, no Água Verde, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

A colaboração, que leva o nome de Bark & Honk, junção do latido do cachorro com o grasnado do ganso, animais que representam as marcas, traduz a irreverência do pioneirismo das cervejarias em uma Session Ipa. O lúpulo utilizado foi o Nelson Sauvin, que traz como característica sabores frutados, picantes e que remetem a uvas e vinhos brancos, em conjunto com o lúpulo Riwaka, que conta com aromáticos mais cítricos, principalmente de toranja e maracujá.

Bark & Honk tem teor alcoólico de 4,0%, IBU de 25 e estará disponibilizada nos dois bares da Bastards Brewery em versão lata e no tap.

Bar da Fábrica da Bastards Brewery, localizado na Rua Mateus Lemes, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro. O We Are Bastards Pub fica localizado na Av. Iguaçu, 2300, no bairro Água Verde.

 

Serviço:
Lançamento Bark & Honk, colaborativa Bastards brewery e Goose Island BrewPub
Data: Domingo (4 de março)
LocaisBar da Fábrica da Bastards Brewery (Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro), a partir das 12h; e We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde), a partir das 18h.
Entrada Gratuita
Redes Sociais: 
Instagram (@wearebastardspub) e Facebook (WeAreBastardsPub).

Redes Sociais: @bardafabricabastards – Facebook e Instagram.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário