Boudet celebra jazz com show de Carine Luup no sábado

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Casa recém-inaugurada destaca importantes nomes do cenário local em sua programação

 

 A cantora Carine Luup embala a noite desse sábado (03/09) no Boudet Art & Wine. A noite Jazz & Wine celebra grandes nomes do estilo interpretados pela musicista. O Boudet abre às 18h e tem entrada gratuita.

Grande nome do cenário de jazz, soul e blues curitibano, Carine Luup inclui em seu repertório artistas relevantes desses estilos. Dos clássicos aos atuais, a cantora interpreta de Lauryn Hill e Amy Winehouse a Nat King Cole e Joss Stone.

O Boudet Art & Wine está entre as novidades da noite curitibana, trazendo uma nova proposta de entretenimento. Artes plásticas, boa música e vinhos fazem parte do conceito da casa. Obras de arte e murais de celebrados artistas locais criam a ambientação o espaço, que tem gastronomia especial e bar de drinks, alémde uma adega variada.

O Boudet Art & Wine recebe a cantora Carine Luup neste sábado (03/09). A casa abre às 18h, tem entrada gratuita e fica na R. Bispo Dom José, 2249. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@boudetartwine).

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário