Curitibana de 98 anos lança livro sobre sua trajetória de vida na próxima quarta-feira

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

 Você já parou pra pensar o que faz alguém chegar feliz aos 100 anos? Boa saúde, sem dúvida, é um fator essencial. Mas será que é só isso? No tempo em que vivemos, em que o etarismo – também chamado de idadismo e ageísmo – vem sendo discutido e estudado, Iris K. Bigarella, de 98 anos, lança seu olhar instigante e provoca muitas reflexões importantes na obra “Chegando feliz aos cem anos – História de uma apaixonante jornada”.

O livro é fruto das experiências de vida da autora que, desde muito jovem, questiona os enigmas da existência. Natural de Curitiba, Paraná, Iris fez frequentes viagens de estudos, workshops, vivências, participou de retiros, ioga e biodança, viajou muito, sempre cuidou da alimentação e, principalmente, da cabeça. Uma trajetória com perdas, batalhas e decepções, mas também de muitas conquistas e descobertas.

O lançamento oficial da obra “Chegando feliz aos cem anos” vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, às 19h30, aberto ao público nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigui (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê – Curitiba/PR). A data marca, também, o aniversário de 99 anos da autora.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário