Da viola ao pandeiro, muita música na programação do Santa Marta

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A boa música se encontra no palco do Santa Marta Bar. O gastrobar tem shows de pagode, samba, sertanejo, pop e discotecagens com hits atuais, entre outros estilos, com uma programação completa para a semana. O sábado tem ainda almoço com feijoada, tradição da casa.

A semana começa com sertanejo no Santa Marta, com três shows na terça-feira (28/3). Após abertura da noite com DJ Junior Fernandes, sobem ao palco Brenno & Vanutti, Natasha Barcellos e Jackson & Mauricio, que cantam sucessos de Simone & Simaria, Gustavo Mioto e muitos outros.

O pagode anima a quarta (29/3) do bar. A banda Terezo e o cantor Ivan Lucas incluem em seus repertórios nomes como Art Popular e Exaltasamba. A noite tem ainda a discotecagem do DJ Junior Fernandes, com sucessos atuais.

A quinta-feira (30/3) tem uma atração especial no palco do Santa Marta. A banda Portal Gaúcho celebra o estilo gauchesco há mais de 20 anos. Os clipes de músicas como “Maruca” e “Vanera Pros Bigode” ultrapassam os milhões de visualizações no YouTube do grupo. A noite tem ainda Felipe & Lian, tocando sertanejo acústico, e DJ Leeo, com sucessos do pop.

Na sexta (31/3), o gastrobar recebe destaques do cenário musical curitibano. Rodrigo Rossi, Tais & Raffael e Wesley & Natan agitam a noite com versões de grandes nomes do sertanejo. O repertório passeia por artistas como Marília Mendonça e Felipe Araújo. Quem esquenta a pista com hits atuais é o DJ Adriano.

Abril é recebido com mais uma edição da feijoada no Santa Marta, neste sábado (1/4). A partir do meio-dia, o prato é servido no sistema buffet com diversos acompanhamentos, a R$ 34,90 para mulheres e R$ 49,90 para homens. O Trio Sambô anima o almoço com samba e pagode e, na sequência, a dupla Felipe & Fabrício toca sertanejo.

O DJ Leeo começa a festa na noite do sábado, com pop e eletrônico. Depois, o sertanejo toma conta da casa com shows de Richard Teixeira e Thauana Prestes, que incluem nos repertórios Naiara Azevedo, Eduardo Costa e outros destaques do estilo.

O primeiro domingo (2/4) do mês tem diferentes gêneros musicais. O DJ Junior Fernandes esquenta a pista com pop e eletrônico. Já o cantor Rafa Maya traz muito sertanejo, tanto com músicas autorais quanto interpretando sucessos do estilo. Depois, o grupo Eu Gosto Assim toca pagode, de Raça Negra a Jeito Moleque.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Mais em: www.santamartabar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário