Dazaranha e Djambi se apresentam esta esta semana no Tork N’ Roll em Curitiba

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

tork_logo.png

Show será realizado no dia 17 de dezembro; devido a grande procura, ingressos já estão no quarto lote, a partir de 70 reais

 

Celebrando trinta anos de uma vitoriosa carreira com uma nova turnê, o Dazaranha se apresenta no Tork N’ Roll, em Curitiba, no dia 17 de dezembro. O show marca o encerramento do ano na maior casa de shows voltada ao público rock da cidade, e terá a abertura do Djambi.

Devido a grande procura, os ingressos já estão no 4º lote, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, por valores a partir de 70 reais. Esta será a última oportunidade do ano para o público curitibano curtir uma noite inesquecível no Tork N’ Roll, casa que retomará suas atividades normalmente, com força total, em 2023.

Oriundo de Florianópolis, o Dazaranha retorna a capital paranaense apresentando o álbum Dazaranha 30 Anos, lançado nas plataformas digitais em setembro. Uma das faixas, o sucesso “Deixa Acontecer”, tem a participação especial de Vitor Kley.

A formação conta com Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra), e este time de craques segue se reinventando dentro do cenário do rock e do reggae, determinação esta que os levou a serem a um dos ícones da música brasileira.

No começo da carreira, o grupo catarinense Dazaranha rompeu as fronteiras do estado com o grande sucesso da vibrante faixa “Vagabundo Confesso” (1998), o primeiro entre tantos hits. No show, os fãs curitibanos poderão conferir também músicas do quilate de “Afinar as Rezas”, “Chega Mais Cedo”, “Rastaman”, “Só Pra Se Dar Com As Estrelas”, entre tantas outras.

Djambi é outro importante nome da música no Brasil. São mais de duas décadas apostando no reggae, com vários álbuns de estúdio e registros ao vivo de grande relevância artística. Formada em 1995, a banda tem um currículo impressionante e grande exposição internacional. Foram banda de apoio de Junior Marvin (ex-The Wailers) em uma turnê na Europa. Também alcançaram o complicado mercado norte-americano, onde, inclusive, gravaram o disco Ao Vivo em Chicago USA.

Tork N’ Roll

O Tork N’ Roll nasceu com uma proposta ambiciosa de proporcionar um espaço amplo e de alto nível para os fãs de Rock. Há anos na ativa, a casa proporcionou experiências únicas e apresentações memoráveis de bandas nacionais e internacionais, se tornando a principal referência em Curitiba. O amplo espaço possui praça de alimentação com diversas opções gastronômicas de qualidade e ambiente cativante. Curtir a noite no Tork N’ Roll é uma experiência inesquecível, para ser repetida muitas vezes.

Serviço
Dazaranha 30 Anos em Curitiba
Abertura: Djambi
Data: 17 de dezembro de 2022 (sábado)
Local: Tork N’ Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
Horário: 19 horas (abertura da casa), 21h (Djambi), 00h30 (Dazaranha)
Ingressos: a partir de R$ 70 (pista/meia-entrada)
* meia-entrada: Mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível (menos sal), estudantes, idosos, PNE, jovens de baixa renda, professores, doadores de sangue e portadores de câncer (mais informações no site da Sympla).

Venda online: https://www.sympla.com.br/evento/30-anos-dazaranha-no-tork/1776942

Foto: Toia de Oliveira

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário