Dia da Mulher tem especiais de samba e pagode no Wit

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A semana do Wit começa com homenagens para as mulheres. Shows de samba, pagode e sertanejo animam as comemorações do Dia Internacional das Mulheres. A semana continua com bastante música, além da tradicional feijoada da casa no sábado.

Antecipando o Dia Internacional das Mulheres, já na terça-feira (7/3) o gastrobar faz uma Roda de Samba Especial para o dia delas. As bandas Me Chama Que Eu Vou e Terezo convidam três atrações comandadas por mulheres: as cantoras Simone Sozim, Lari Furacão e o projeto Tudo Delas. O repertório vai de Alcione a Zeca Pagodinho. O DJ Adriano abre a noite com hits atuais.

A Resenha Sertaneja de quarta (8/3) continua as comemorações do Dia Internacional das Mulheres no Wit. O palco recebe shows de Mayara Reis e Thaina Rosas, que cantam grandes nomes desse gênero musical, como Zezé di Camargo & Luciano e Maiara & Maraísa. O DJ Adriano fica responsável por aquecer a pista com sucessos do pop e eletrônico.

O pagode volta à cena na quinta (9/3). Após abertura da noite com hits da atualidade pelo DJ Gui Nóbrega, a casa conta com shows de Liga Nóis e Eu Gosto Assim. As bandas interpretam Jeito Moleque, Raça Negra e muito mais.

A sexta-feira (10/3) do Wit começa com pop e eletrônico com o DJ Leeo. Depois, o sertanejo ganha destaque em dose dupla: Jackson & Mauricio e Michelle Reich cantam sucessos do estilo como Gustavo Mioto e Simone & Simaria. O grupo Jeito A+ encerra a festa com versões de Só Pra Contrariar, Thiaguinho e outros nomes do pagode.

O almoço de sábado (11/3) conta com show do Pagode do Pirata. O grupo toca samba e pagode, interpretando nomes como Art Popular e Alexandre Pires. O gastrobar abre ao meio-dia para servir sua feijoada no sistema buffet, a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens, com valor de entrada incluso no preço.

O DJ Adriano começa a festa na noite de sábado com hits atuais, seguido por três shows de sertanejo. William & Michel, Tais & Raffael e Rafa Maya cantam nomes de peso do estilo como Eduardo Costa e Daniel.

O domingo (12) do Wit celebra o pagode com show de Viraduavesso. O grupo apresenta suas versões de sucessos como Sorriso Maroto e Belo, entre muitos outros. O DJ Leeo fica responsável por abrir a festa com eletrônico e pop.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário