Do sertanejo ao rock na semana do The Weknd

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Casa tem atrações variadas a cada dia de programação, passando por atrações de destaque do cenário local

 

A boa música, independente do gênero, tem endereço certo o The Weknd. O bar tem variados estilos a cada dia de sua programação, que vai de terça-feira a sábado. Projetos como a Terça do Sertanejo e a Quinta do Pagode, criados recentemente, se aliam ao rock e discotecagens na pista da casa.

 

A programação da semana começa com show de Brenno & Vanutti, na Terça do Sertanejo, dia 15/03. A dupla apresenta desde clássicos do estilo como Rio Negro & Solimões até sucessos atuais como Zé Neto & Cristiano. Já na quarta (16/03), o The Weknd recebe o DJ Popson, com discotecagem de brasilidades em um formato autoral e bem animado.

A Quinta do Pagode desta semana (17/03) tem show de Curte Aí. O grupo faz versões de Os Barões da Pisadinha, Vitinho e Turma do Pagode, além de apresentar músicas próprias. A sexta (18/03) do The Weknd tem duas atrações: a banda Live Transmission e Nathi Picoly. A primeira é dedicada ao rock e blues com versões de David Bowie, The Smiths e mais. Já a Nathi Picoly aposta em vozes femininas do rock e pop, com destaque para suas interpretações de Amy Winehouse e Rihanna.

 

O sábado (19/03) do bar é dominado pelo rock com show de Labatooth. Clássicos do rock como John Fogerty, Creedence Clearwater Revival e Steppenwolf, entre outros.

O The Weknd funciona de terça a quinta-feira, das 18h à 1h, e na sexta e sábado, das 18h às 03h. O espaço está localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 148, no bairro Cristo Rei. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@thewekndcwb).

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário