Dupla sertaneja paulista Deuber & Leandro entre os destaques da semana no Santa Marta

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A boa música é celebrada em seus mais variados estilos no palco do Santa Marta. Essa semana recebe dois convidados especiais na programação: Deuber & Leandro, dupla sertaneja paulista que vem conquistando fãs por todo o Brasil. Pagode, MPB e pop completam as opções sonora da casa.

A programação da semana do Santa Marta começa na terça-feira (16/8) com muito sertanejo. Depois da abertura da pista com DJ Junior Fernandes, se apresentam Wesley & Henrique, Zé Henrique & Bachega e Dimy & Denis. Versões de clássicos até hits atuais, de Chitãozinho & Xororó até Jorge & Matheus, entram no repertório da noite.

O DJ Junior Fernandes abre a noite de quarta (17/8) com pop e eletrônico, seguido pelo sertanejo do cantor Rafa Maya, que canta músicas autorais e destaques do estilo. Depois, a banda Terezo convida o grupo Nosso Clima para tocar Belo, Jeito Moleque e outros nomes do pagode e do samba.

É nesta quinta-feira (18/8) que o Santa Marta recebe a dupla Deuber & Leandro. Naturais de Itu, os paulistas têm conquistado sucesso com músicas autorais como “Eu Sou O Amor” e “Os Bagunceiros”, que passam do meio milhão de visualizações nos clipes oficiais do YouTube cada um. A dupla fez sucesso em grandes festivais e até chegou a ser entrevistada por Jô Soares, em 2015. A noite tem ainda show de Thiago Haray e discotecagens de pop, com DJ Leeo, e funk, com DJ Lauren.

Destaques do sertanejo local embalam a sexta-feira (19/8). Sobem ao palco Brenno & Vanutti, Marjourie & Mell e Michelle Reich, cantando destaques do gênero como Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. O DJ Adriano fica responsável por abrir a pista, com pop e eletrônico.

No sábado (20/8), acontece a feijoada do Santa Marta, um dos programas gastronômicos mais tradicionais da cidade. A partir do meio-dia, o prato brasileiro é servido no estilo buffet com variados acompanhamentos, e sai a R$ 34,90 para as mulheres e R$ 49,90 para os homens.  A trilha sonora tem MPB, com a cantora Dri Gomez, e sertanejo com Zé Henrique & Bachega.

O sertanejo toma conta do gastrobar na noite do sábado. Após o DJ Leeo, abrindo a festa com pop e eletrônico, sobem ao palco Johnatan Luccas, Julia & Natasha e Pedro Neto & Adriano. Entram no repertório da noite artistas como Maiara & Maraísa, Felipe Araújo e Hugo & Guilherme.

O pagode volta ao destaque do bar no domingo (21/8). As bandas Eu Gosto Assim e Viraduavesso esquentam a pista tocando Imaginasamba, Só Pra Contrariar e Belo, entre outros. A noite tem ainda eletrônico e pop com o DJ Junior Fernandes e sertanejo com Richard Teixeira.

Santa Marta Bar

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h às 4h.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Site: www.santamartabar.com.br

Instagram: www.instagram.com/santamartabar/

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário