Feijoada especial para final da Copa do Mundo agita semana do Wit Bar

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O almoço de sábado com feijoada já se tornou um clássico do Wit Bar. Esta semana, para celebrar a final da Copa do Mundo, haverá uma edição especial também no domingo. A programação dos próximos dias traz ainda diversos shows de pagode, sertanejo e outros estilos.

A Roda de Samba 360 Graus do Wit abre a programação semanal nesta terça-feira (13/12). Depois do DJ Leeo esquentar a pista com hits atuais, o palco da casa recebe Me Chama Que Eu Vou, Eder TH, Nando Carioca, Jeito A+ e Amigos do Gaguinho. Versões de Sorriso Maroto e Dudu Nobre, entre outros, animam a noite.

A quarta (14/12) recebe a Resenha Sertaneja. As duplas Felipe & Lian e Felipe & Fabrício interpretam Jorge & Matheus, Leandro & Leonardo e muito mais. A festa tem ainda pop e eletrônico com o DJ Adriano.

O pagode ganha a pista do gastrobar na quinta (15/12). Depois do DJ Gui  Nóbrega abrir a pista, com hits atuais, as bandas Liga Nóis e Eu Gosto Assim animam o público cantando Exaltasamba, Turma do Pagode e muitos outros sucessos do estilo.

A sexta-feira (16/12) tem atrações para todos os gostos. O DJ Leeo começa a festa com pop e eletrônico. Depois, dois shows trazem sucessos do sertanejo: Rodrigo Lins e Marjourie & Mell, que cantam nomes como Maiara & Maraísa e Fernando & Sorocaba. O grupo Beat 41 destaca o pagode com versões de Sedusamba e Thiaguinho, entre outros.

O sábado (17/12) começa com tradicional feijoada no almoço. A casa abre ao meio-dia parar servir o mais brasileiro dos pratos no sistema buffet com acompanhamentos. A pedida, com valor de entrada e almoço, fica a R$ 29 para elas e R$ 49 para eles. A trilha sonora fica por conta da banda Pra Cima, que vai de clássicos dos anos 90 até os mais recentes em seu repertório, indo de Xande de Pilares até Ferrugem.

A noite de sábado tem sertanejo em dose tripla. Logo após o DJ Adriano abrir a festa com hits atuais, sobem ao palco Jackson & Mauricio, Lais Duarte & Mafort e Denis & Silvinho. As duplas incluem no repertório da noite nomes como Daniel, Gustavo Mioto e Jads & Jadson.

O domingo (18/12) começa com uma edição especial da Feijoada do Wit, a partir do meio-dia, para acompanhar a transmissão da final da Copa do Mundo. Depois, o som fica a cargo da banda Jeito A+, tocando muito pagode.

No domingo à noite, tem mais pagode e samba no palco do gastrobar. O palco recebe os grupos Nosso Clima e Terezo, que interpretam desde músicas próprias até sucessos do gênero como Raça Negra, Só Pra Contrariar e muito mais.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

https://www.instagram.com/witbarcuritiba/

www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário