Fenômeno João Gomes se apresenta em Curitiba nesta terça-feira (13) se o Brasil se classificar para a semifinal

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O cantor será a grande atração do Festival Ginga Brasil, que une transmissões de jogos da Copa do Mundo e shows com grandes artistas nacionais. Os ingressos estão disponíveis

 A estrela do hexa está cada vez mais perto de estampar a camisa da seleção brasileira com o avanço da equipe na Copa do Mundo. E para os curitibanos que querem acompanhar as partidas em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção da luta pelo tão sonhado título, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

Para embalar o jogão semifinal,  caso o Brasil se classifique, o festival vai receber nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a apresentação de um dos artistas de maior destaque da atualidade: João Gomes. Com apenas 20 anos de idade e o incrível feito de alcançar sucesso nacional com seu álbum de estreia, lançado em 2021, o cantor projetou o piseiro para todo o Brasil. Natural de Pernambuco o cantor conquistou o público com batidas dançantes, letras sobre relacionamentos e uma voz grave e marcante.

Com quatro álbuns lançados e parcerias com grandes nomes da música nacional como Vanessa da Mata e Fagner, João Gomes coleciona números impressionantes nas plataformas de streaming e vem se consolidando como a grande referência do gênero no país. Para o show em Curitiba, o artista trará todo o seu carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Meu pedaço de pecado”, “Se for amor” e “Aquelas coisas”.  A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Ruan Mansur, Pagode BBB e DJ Lemmy .

A apresentação de João Gomes no Festival Ginga Brasil acontece nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo da semifinal da Copa do Mundo se houver participação da seleção brasileira. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário