Festa de Réveillon na Ópera de Arame terá open de taça de espumante Salton e café da manhã

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Primeira festa de Réveillon da história da Ópera de Arame, a “Virada Paradisíaca” ocorrerá no palco, com vista para a natureza e surpresas durante a noite. Ingressos estão disponíveis

 

 Reconhecida como um dos maiores pontos turísticos da capital paranaense, a Ópera de Arame é destaque nacional por sua imponente arquitetura, que harmoniza com a natureza do seu entorno, em meio as suas estruturas metálicas de aço e suas placas transparentes de policarbonato. Esse, que é um dos orgulhos dos curitibanos, será o cenário perfeito da “Virada Paradisíaca”, uma festa de Réveillon promovida pelo Paradis Club, club conhecido nacionalmente por suas comentadas festas e por seu ótimo serviço, em parceria com o produtor e DJ Gil Preto, idealizador da famosa festa Brasilidades. O evento ocorre na última noite do ano (31/12), a partir das 21h, e seguirá na madrugada do dia 1º de janeiro. Os ingressos estão à venda pelo site Shotgun, com valores a partir de R$80, de acordo com o lote. Também estão disponíveis as últimas unidades de mesas bistrô, para quatro pessoas, que dão direito a uma garrafa de Chandon e mix de castanhas.

a Ópera de Arame abre o seu palco para a estreia do musical Alice e o Natal das Maravilhas, que reunirá 75 artistas em performances de ballet, acrobacias, patinação, orquestra e coral, no melhor estilo dos famosos musicais da Broadway.
Foto: Daniel Castellano / SMCS

Na programação, conhecidos nomes da cena da noite curitibana prometem levantar o público e trazer as boas energias na virada, com uma combinação sonora comandada pela DJ Ana Guimarães, com os sucessos do Pop; pelo DJ Gil Preto, trazendo toda a brasilidade para a pista; pelo DJ Thiago Borges, valorizando a música latina e o reggaeton; e pela DJ Claudia Bukowski, com o melhor do Disco House. “Fizemos um line super festivo, dançante, para que todos possam aproveitar a virada em um local único e cercado de natureza. Será uma festa cheia de surpresas”, comenta o DJ e produtor Gil Preto.

Open de taça de Espumante Salton e Café da Manhã na programação

Tradição europeia que caiu no gosto dos brasileiros, o espumante no Réveillon tem o significado de comemorar as conquistas do ano que passou. Nas crenças, só a cor da bebida e as bolhas já combinam com a comemoração e dão a sensação de coisas boas a caminho. Pensando nisso, a “Virada Paradisíaca” promove um Open de taça de Espumante Salton das 21h às 22h, para que as boas energias cheguem junto com a contagem regressiva. “Resolvemos fazer um open de taça de espumante para vibrarmos juntos para que 2023 seja um ano de sorte, de conquistas e de prosperidade”, comenta Flavia Prieto, uma das proprietárias do Paradis Club. Os drinks mais procurados do club estarão disponíveis no cardápio do evento.

Several flutes with sparkling champagne in hands of intercultural friends during toast

Além do Open de taça de Espumantes Salton, a “Virada Paradisíaca” também oferecerá um café da manhã especial com frutas, mini sanduíches e bolos para dar boas-vindas ao ano de 2023 e fortalecer as energias. “Depois de dançarmos muito e comemorarmos a chegada do novo ano, um café da manhã com várias delícias, para dar energia e vibrarmos por um 2023 de fartura. Será uma noite que ficará na história e cheia de alegrias”, finaliza Flavia.

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades da “Virada Paradisíaca”: Instagram (@paradisclub).

Serviço:
“Virada Paradisíaca”
Data: 31 de dezembro
Horário: 21h às 5h
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 920 – Abranches)
Ingressos: A partir de R$80 (meia-entrada) de acordo com o Lote pelo site Shotgun
Realização: Paradis Club e Brasilidades
Apoio: Heineken, Dinho distribuidora
Rede Social: Instagram (@paradisclub)

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário