Final da Copa do Mundo tem telão e gastronomia na Mercadoteca

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Apesar da decepção com a Seleção Brasileira, a Mercadoteca continua em campo transmitindo os jogos da Copa do Mundo num super telão de led, com direito a gastronomia, cerveja, vinhos, drinks e outros motivos para brindar. Neste domingo, quem quiser secar a Argentina, quer dizer, assistir a Copa do Mundo, tem uma ótima opção naquele espaço gastronômico e cultural.

Um super telão de led de 4 metros de largura é o destaque no pátio de eventos da Mercadoteca, com área toda coberta, além de um circuito de TVs pelos outros ambientes. No domingo, após o jogo tem show de MPB e Samba com Dri Gomez.

Para acompanhar a Copa do Mundo, não faltam opções gastronômicas. A Mercadoteca tem 19 restaurantes, bares e lojas com os mais diferentes tipos de gastronomia. Para beber, há wine bar, bar de drinks, cervejaria e muitas opções de chope. As alternativas para comer contam com lanches, churrascaria, frutos do mar, massas, empanadas, pizzas, sorvetes, doces e sobremesas, entre muitas outras.

As marcas presentes na Mercadoteca são as seguintes: La Vaca Steak House, Pero Que Sí Cevicheria, Gioia (pizzaria), Gelataio (sorveteria), Peixe In Box (frutos do mar), Doce de Moça (doces e sobremesas), Maghitá (comida asiática), Glasso (cervejas), Vino! (winebar), Hornero Tango-Bar (empanadas e culinária argentina), Big Bear Burger (hamburgueria), Trovatta (comida italiana), Cold Stone (sorveteria e sobremesas), Tao Sushi (comida japonesa) Hawaii Poke (comida havaiana), Ponto Gin (drinks), Mercearia Fantinato (comida de boteco), Olivença Ostras Y Tapas (petiscaria ao estilo espanhol e ostras), Olivença Cozinha Ibérica (cozinha portuguesa e espanhola), Docg (pet shop).

Final da Copa do Mundo na Mercadoteca

Data: Domingo, 18/12

Horário: do meio-dia às 20h.

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR

Instagram: www.instagram.com/mercadoteca/

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário