Ingressos para transmissões oficiais da Copa do Mundo na Pedreira já estão à venda

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A “Resenha na Pedreira” terá uma programação repleta de atrações, com áreas cobertas e a céu aberto, e diversos telões com transmissão das partidas

 

 As transmissões oficiais dos jogos da Copa do Mundo tomarão conta de um dos maiores pontos turísticos da cidade. A Pedreira Paulo Leminski vai receber a primeira edição da “Resenha na Pedreira”, evento licenciado pela FIFA que contará com uma megaestrutura. Telões de LED, bares, praça de alimentação e muita música farão parte da programação oficial com transmissão dos jogos do Brasil. Ingressos já estão à venda no site cheersshop.com.br para os três primeiros jogos do Brasil, que acontecem nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro.

Rodeada pela beleza estonteante da Pedreira Paulo Leminski, a “Resenha na Pedreira” será uma ótima opção para quem queira curtir as partidas da Copa do Mundo em telões de altíssima definição em um ambiente completo, com áreas cobertas e a céu aberto. O primeiro telão, por exemplo, estará posicionado já na passarela da entrada do evento, para que ninguém perca um minuto sequer da emoção. Serão transmitidas as partidas do Brasil na Copa do Mundo, com o primeiro jogo da seleção no dia 24 de novembro. Já a final, que acontece no dia 18 de dezembro, vai ocupar o palco da Ópera de Arame, também no Parque das Pedreiras.

Para criar o clima ideal de festa, o evento contará com outras atrações além das transmissões dos jogos. A abertura da Pedreira Paulo Leminski vai acontecer por volta do meio-dia (podendo variar conforme o calendário das partidas). Praça de alimentação, atrações musicais e outras surpresas farão parte da “Resenha na Pedreira”. A proposta é atender os torcedores com muito conforto, com estrutura confortável preparada para receber milhares de pessoas, e preços acessíveis.

A “Resenha na Pedreira” será realizada durante a Copa do Mundo, na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970). Os ingressos custarão a partir de R$ 25 e já estão à venda na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário