Melhores do ano em pagode e sertanejo são premiados no Wit

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A semana tem premiação e muitos shows no palco do Wit. O gastrobar celebra os melhores do ano no pagode e sertanejo nessa terça e quarta-feira. Apresentações surpresa e a presença de nomes que animaram 2022 fazem parte da programação. A festa continua até domingo, incluindo na noite de Natal para animar o público.

Nomes que esquentaram a pista do Wit ao longo do ano tomam conta do bar nesta terça-feira (20/12). A noite conta com a entrega do prêmio Melhores do Ano de Pagode, contando com a presença de nomes marcantes do cenário pagodeiro curitibano. Me Chama Que Eu Vou, Yuri Embaixador, Plano B, Na Loukura, Pra Sacudir, Suburbanos, Eu Gosto Assim, Beat 41, Amigos do Gaguinho, Jeito A+, Terezo, Pagode BBB, Samba dos Amigos, Thaisa Milo, Alucinasom, Sempre Lance, Viraduavesso e Amigos do Tatu estão confirmados. O DJ Leoo abre a festa para receber esses grandes nomes.

Já a entrega do Melhores do Ano de Sertanejo, na quarta (21/12), será diferente. A festa tem abertura com o pop e eletrônico do DJ Adriano, seguido por Thiago Haray, que canta músicas autorais e sucessos do sertanejo. Depois, a noite tem uma banda completa, com atrações surpresa que reúnem nomes desse estilo que animou o gastrobar em 2022.

O pagode volta ao palco do Wit na quinta-feira (22/12). Depois da abertura da pista com o DJ Gui Nóbrega, que toca hits atuais, os grupos Liga Nóis e Eu Gosto assim tomam conta da casa. O repertório passeia por versões de Exaltasamba, Turma de Pagode e muito mais.

A sexta (23/12) é recheada de atrações de sertanejo. O Wit recebe shows de Brenno & Vanutti, Michelle Reich e Ali & Rhuan, que interpretam sucessos como Felipe Araújo, Naiara Azevedo e Leonardo. O DJ Leoo fica responsável por abrir a noite com sucessos atuais.

A véspera de Natal é celebrada com pagode no sábado (24/12) do Wit. A casa abre às 23h, para quem quiser animar depois da Ceia. O DJ Adriano esquenta a pista com pop e eletrônico para receber depois Eu Gosto Assim e Jeito A+. As bandas fazem versões, por exemplo, de Thiaguinho e Belo.

O Natal é animado com muito pagode no domingo (25/12). O gastrobar recebe shows de Ivan Lucas e Sob Pressão, que interpretam nomes de peso do estilo, indo de Jeito Moleque e Só Pra Contrariar. Quem abre a pista com pop e eletrônico é o DJ Gui Nóbrega.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário