Música e gastronomia para embalar a semana no Santa Marta

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Diversos estilos musicais se encontram para agitar a semana do Santa Marta Bar. A casa destaca mais de 20 shows e apresentações no palco, que vão de duplas sertanejas, bandas de pagode, cantores de MPB e DJs. O sábado tem feijoada na hora do almoço, que já se consagrou como tradição no fim de semana da casa.

A terça-feira (13/12) tem muito sertanejo no palco do gastrobar. Marjourie & Mell, Marcos & Luciano e Pedro Neto & Adriano interpretam sucessos do estilo, como Marília Mendonça e Daniel. O DJ Junior Fernandes abre a noite tocando pop e eletrônico.

O pagode toma conta do Santa Marta nessa quarta (14/12). Depois da abertura da pista com o DJ Junior Fernandes, selecionando hits atuais, sobem ao palco a banda Nosso Clima, e na sequência, Ivan Lucas. O repertório passa por Exaltasamba, Péricles e muito mais.

O sertanejo volta ao palco do gastrobar na quinta-feira (15/12). O DJ Leeo esquenta a pista para os shows de Laís Duarte & Mafort e Buteko Sertanejo. A noite ganha versões de Naiara Azevedo, Leonardo e muitos outros nomes que marcaram o estilo.

Esquentando para o fim de semana, a pista do Santa Marta recebe muito sertanejo na sexta (16/12). Johnatan Luccas, Wesley & Henrique e Julia & Natasha animam a noite com muito sertanejo. Gustavo Mioto, Simone & Simaria e muitos outros sucessos são celebrados no repertório dessa sexta.

Abrindo ao meio-dia, o Santa Marta realiza sua tradicional feijoada no sábado (17/12). O típico prato é apresentado no formato buffet com variados acompanhamentos, a R$ 34,90 para mulheres e R$ 49,90 para homens. A cantora Dri Gomez é a primeira atração do almoço, destacando Tim Maia, Elis Regina e outras vozes marcantes da MPB. Na sequência, Lunara Vaz interpreta sucessos do sertanejo.

Muito sertanejo esquenta a noite de sábado do gastrobar. Depois do DJ Leeo que abre a festa com hits atuais, sobem ao palco Tiago & Dyego, Bachega e Felipe & Fabrício. Os músicos interpretam de Felipe Araújo até Chitãozinho & Xororó.

Muitos estilos animam o domingo (18/12) do Santa Marta. Depois do DJ Junior Fernandes, com pop e eletrônico, o cantor Lucas Costa traz sertanejo, cantando Bruno & Marrone e Eduardo Costa, por exemplo. Depois, o pagode é celebrado com dois shows: os grupos Eu Gosto Assim e Viraduavesso tocam, entre outros, Belo e Raça Negra.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

https://www.instagram.com/santamartabar/

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário