Programação do Âmbar reúne músicos de destaque

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A programação do Âmbar nesta semana reúne músicos de destaque da cena blueseira e jazzística de Curitiba. DJs especializados na música eletrônica completam a programação.

A casa abre de quinta-feira a domingo. Na quinta, a música fica a cargo do projeto Sofá Tracks, que investe nos ritmos eletrônicos lounge music e chill out.

A música eletrônica volta a entrar em cena na sexta-feira. O DJ Bessegato apresenta um set dedicado aos estilos deep house, tech e minimal. Produtor e DJ, conta com uma carreira sólida no cenário nacional.

Dois músicos de destaque da cena de blues e jazz de Curitiba se encontram no Âmbar no sábado: Gui Tosin e Indiara Sfair. Ele é violonista e vocalista, enquanto ela toca gaita harmônica. A apresentação abre espaço para improvisos jazzísticos de primeira.

No Domingo, outro encontro de músicos curitibanos reconhecidos. Tony Caster (guitarra e vocal) e Elton Rufino (baixo acústico e vocal) entram em cena para viajar pelos caminhos do blues, das raízes a toques mais contemporâneos.

Sobre o Âmbar

Inaugurado há quatro meses no coração do Batel, o Âmbar oferece um mix de cultura, gastronomia, drinks, vinho, cerveja artesanal, moda e life style. Um dos destaques é o boulevard, com áreas ao ar livre, que concentra a atividade cultural da casa e apresenta diversos espaços integrados a um jardim decorado com obras de arte e paisagismo. Os shows acontecem na varanda do casarão da década de 40 que se debruça com vistas ao boulevard.

Âmbar – Espaço Cultural

Endereço: Rua Coronel Dulcídio,  918 – Batel, Curitiba.

Funcionamento: Quintas e sextas: 18h30 às 00h30. Sábado: 15h à 1h. Dom – 15h às 23h.

Entrada: R$ 20 (não é cobrada na primeira hora de funcionamento da casa – o atendimento é feito por ordem de chegada).

Reservas: a casa mantém o serviço de reservas para mesas de oito pessoas ou mais

WhatsApp: (041) 999-020-327

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário