Roda de samba 360 graus abre semana do Wit Bar

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Pagode, sertanejo, pop, samba e mais estilos musicais fazem parte da programação da semana do Wit. O gastrobar tem dezenas de shows com destaques do cenário curitibano. No sábado, a já tradicional feijoada é a pedida do almoço.

A Roda de Samba 360 Graus abre a programação nesta terça-feira (16/8). O bar recebe o DJ Xandy MPC, o vocalista Eder TH, e as bandas Me Chama Que Eu Vou, Jeito A+ e Amigos do Gaguinho. As atrações celebram sucessos do pagode e samba como Raça Negra, Netinho di Paula e Imaginasamba. Tudo no formado de uma animada roda de samba montada no meio do salão do bar.

A noite Resenha Sertaneja acontece na quarta (17/8) do Wit. Depois da abertura com o DJ MK, as duplas Matheus Luz & Luan e Dimy & Denis se apresentam, cantando Gustavo Mioto, Leonardo, Matogrosso & Mathias e outros sucessos do estilo.

O pagode é destaque da quinta-feira (18/8). As bandas Liga Nóis e Eu Gosto Assim interpretam nomes de destaque do gênero, passando por Péricles e Turma do Pagode, entre outros. O DJ Gui Nóbrega abre a noite com pop e eletrônico.

Música para todos os gostos agita a sexta-feira (19/8) do Wit. O DJ Leeo inicia a noite com eletrônico e pop, seguido pelo sertanejo de Bruno & Monzani. Julia & Natasha seguem no estilo, cantando de Cristiano Araújo a Marília Mendonça. O Pagode do Pirata traz versões de Thiaguinho e Alexandre Pires, entre outros, para a sexta do bar.

A feijoada abre o sábado (20/8) do Wit, a partir do meio-dia. O típico prato brasileiro é servido no sistema buffet, com vários acompanhamentos, a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. A banda Terezo faz a trilha do almoço com pagode, tocando nomes de destaque como Só Pra Contrariar e Belo.

A noite de sábado tem três shows de sertanejo, depois da discotecagem do DJ Adriano. Brenno & Vanutti, Marcos & Luciano e Rodrigo Rossi interpretam desde músicas autorais até versões de Naiara Azevedo, Jorge & Mateus e Felipe Araújo, entre outros.

O pagode embala o domingo (21/8) do bar. Após a abertura da noite com pop e eletrônico, pelas mãos do DJ MK, sobem ao palco as bandas Nosso Clima e Jeito A+. Versões de Boka Loka, Sorriso Maroto e Raça Negra, entre muitos outros, fazem parte do repertório da festa.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Facebook: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Site: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário