Santa Marta tem Copa do Mundo e mais de 20 atrações para animar a semana

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Uma semana bem variada traz diversos estilos para o palco do Santa Marta. O gastrobar recebe desde duplas sertanejas a grupos de pagode, até mesmo gauchesco e DJs, para agradar os mais diferentes públicos, focando sempre na animação. A jornada da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também segue em destaque: a cada partida do time canarinho, o bar abre mais cedo e transmite o jogo nos telões.

A programação começa com na segunda-feira (5/12) por conta da Copa do Mundo. A casa abre às 14h30 e a partir das 16h tem Brasil x Coréia do Sul. O sertanejo compõe a trilha sonora, com as duplas Ali & Rhuan e Taís & Rafael. Nos intervalos tem o DJ Alex.

Na terça-feira (6/12) tem mais sertanejo. Depois da abertura da noite com o DJ Junior Fernandes, a casa recebe Bruno & Monzani, Richard Teixeira e Laís Duarte & Mafort. Os shows trazem versões de sucessos do estilo, passando por Leandro & Leonardo, Naiara Azevedo e muito mais.

Quarta (7/12) é dia de pagode no gastrobar. A festa começa com o DJ Junior Fernandes, seguido pelas bandas Terezo e Nova Era. Os grupos tocam sucessos do estilo como Jeito Moleque e Só Pra Contrariar, entre muitos outros.

Os Garotos de Ouro ganham destaque na quinta (8/12) do Santa Marta. O grupo é um dos maiores representantes do estilo gauchesco do país, com décadas de carreira. A cantora Thauana Prestes traz mais sertanejo para a noite, fazendo versões de Marília Mendonça, Eduardo Costa e mais. O DJ Leeo completa a festa com pop e eletrônico.

No caso de o Brasil passar para as quartas-de-final da Copa do Mundo, a casa abre às 11h na sexta-feira, aquecendo para o jogão que acontece ao meio-dia.

A noite sexta (9/12) é dedicada ao sertanejo no gastrobar. Depois do DJ Adriano, que abre a pista com hits atuais, entram em cena Jackson & Mauricio, Julia &Natasha e Denis & Silvinho. As duplas interpretam nomes como Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba e Gustavo Mioto, entre outros.

Duas atrações animam a feijoada de sábado (10/12) do gastrobar. O Trio Sambo traz sucessos do samba, como Fundo de Quintal. Já Felipe & Fabrício cantam destaques do sertanejo, como Israel & Rodolfo. A casa abre ao meio-dia e serve a feijoada no sistema buffet, com diversos acompanhamentos, a R$ 49,90 para homens e R$ 34,90 para mulheres.

O sertanejo faz a trilha sonora da noite neste sábado. Henri Gabriel, Lucas Costa e Rafa Maya se revezam no palco da casa, cantando desde músicas próprias até interpretações de nomes como Felipe Araújo e Bruno &Marrone. O DJ Leeo esquenta a pista com pop e eletrônico.

O domingo (11/12) tem vários gêneros musicais na pista do gastrobar. O DJ Junior Fernandes abre a festa com hits atuais do pop e eletrônico, seguido do sertanejo do cantor Bachega. Duas atrações trazem pagode para a casa: Eu Gosto Assim e Jeito A+. As bandas tocam de Raça Negra a Belo, entre outros.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

https://www.instagram.com/santamartabar/

www.santamartabar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário