Santa Marta tem programação da semana com muito agito

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Sucessos do pop, sertanejo, pagode e muito mais embalam a semana do Santa Marta. O gastrobar recebe mais de 20 atrações de terça a domingo, para atender aos mais diferentes gostos. Sábado tem a feijoada da casa, uma das mais tradicionais de Curitiba, com muita MPB e sertanejo na trilha sonora.

A terça-feira (17/1) tem muito sertanejo no Santa Marta. Depois da abertura com o DJ Junior Fernandes, a noite recebe Felipe & Lian, Rafa Maya e Denis & Silvinho. São desde versões de nomes de peso como Zezé di Camargo & Luciano e Jorge & Matheus até músicas próprias. O DJ Junior Fernandes abre a festa com pop e eletrônico.

Já a quarta (18/1) do gastrobar é embalada por sucessos do pagode. Os grupos Sob Pressão e Nosso Clima interpretam desde Só Pra Contrariar até Raça Negra. A abertura fica por conta do DJ Junior Fernandes com hits atuais.

A Quinta Show (19/1) do Santa Marta recebe a dupla Bruno & Manzoni e a Banda Tô de Novo, que tocam muito sertanejo. Artistas como Eduardo Costa e Naiara Azevedo são homenageados no repertório da noite, que tem ainda o DJ Leeo tocando pop e eletrônico.

A sexta-feira (20/1) é dedicada a mais sucessos do sertanejo, como shows de Johnatan Luccas, Wesley & Henrique e Thauana Prestes. Eles cantam de Marília Mendonça a Israel & Rodolffo, entre muitos outros. Hits atuais completam a programação, pelas mãos do DJ Adriano.

A feijoada do Santa Marta acontece nesse sábado (21/1) a partir do meio-dia. A casa apresenta o prato típico no sistema buffet com diversos acompanhamentos, a R$ 34,90 para mulheres e R$ 40,90 para homens. A cantora Dri Gomez traz MPB para embalar o almoço, indo de Tim Maia a Elis Regina. Depois, Rodrigo Rossi canta ícones do sertanejo.

O sábado continua com muito agito de noite, com três shows. Thiago Haray, Marjourie & Mell e Tais & Raffael cantam, por exemplo, Felipe Araújo, Simone & Simaria e muito mais. O DJ Leeo abre a pista com pop e eletrônico.

Vários estilos agitam o domingo (22/1) do Santa Marta. O DJ Junior Fernandes começa a festa com eletrônico, pop e hits atuais, enquanto Lucas Costta traz os sucessos mais recentes do sertanejo. As bandas Eu Gosto Assim e Alucinasom tocam muito pagode, como Belo e Sorriso Maroto.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Mais em: www.santamartabar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário