Semana do Wit Bar tem Bonde do Tigrão no domingo para abrir aniversário

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Shows de variados estilos agitam a semana do Wit Bar. Entre as mais de 20 atrações, a programação traz o ícone do funk carioca, Bonde do Tigrão, para Curitiba. O grupo se apresenta no domingo (23), abrindo a programação de aniversário de quatro anos do gastrobar. Até o dia 28 de outubro, a casa terá uma semana de festa para comemorar o sucesso de sua trajetória.

A Roda de Samba  360 graus do Wit abre a programação da semana na terça-feira (18/10). O DJ Leeo esquenta a pista com pop e eletrônico. Depois, o alto escalão do samba em Curitiba anima a festa: Amigos do Gaguinho, Eder Th, Jeito A+ e Me Chama Que Eu Vou. Eles fazem versões de Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto e muito mais.

A quarta (19/10) do gastrobar tem Resenha Sertaneja, com André Gardini e Richard Teixeira. Os cantores, além de músicas próprias, interpretam ainda sucessos do estilo, como Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson. O DJ MK abre a festa com eletrônico e pop.

O DJ Gui Nóbrega abre a noite de quinta-feira (20/10) do Wit tocando os hits atuais. Depois, as bandas Tebetê e Liga Nóis agitam a festa com pagode, cantando de Belo a Turma do Pagode.

Vários estilos embalam a sexta (21/10) do Wit. O DJ Leeo começa a festa com pop e eletrônico, seguido pelo cantor Johnatan Luccas com sertanejo acústico. Depois, Wesley & Henrique cantam Eduardo Costa, Felipe Araújo e mais. O grupo Beat 41 traz samba e pagode para a noite, tocando de Ferrugem a Mumuzinho.

Sábado (22/10) é dia de feijoada no Wit. O típico prato é servido no sistema buffet a partir do meio-dia, com os acompanhamentos clássicos. O almoço sai a R$ 29 para elas e R$ 44,90 para eles, com valor de entrada incluso. O grupo Jeito A+ faz a trilha sonora do evento tocando Dudu Nobre, Raça Negra e mais sucessos do pagode e samba.

Já a noite de sábado é dedicada ao sertanejo. Depois da abertura com DJ Adriano, sobem ao palco Marjourie & Mell, Thauana Prestes e Rodrigo Rossi. O repertório passeia por músicas autorais e versões de nomes como Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba, entre outros.

O domingo (23/10) marca o início da programação de aniversário do Wit. A festa começa com o DJ Gui Nóbrega e a banda Samba dos Amigos. Depois, tem Bonde do Tigrão trazendo o melhor do funk carioca para Curitiba. O grupo, que virou um fenômeno nacional na virada dos anos 2000, emplacou hits como “O Baile Todo” e “Cerol na Mão”. O sucesso alcançado alavancou o funk como gênero musical, e tornou o grupo um de seus maiores nomes.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário