Wit tem feijoada, roda de samba e resenha sertaneja para começar novembro

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Abrindo novembro, variados estilos musicais garantem a animação da semana no Wit. O gastrobar começa o mês com shows de pagode, sertanejo e discotecagens de hits atuais. No sábado, acontece a feijoada da casa, já tradicional.

A terça-feira (1/11) abre a programação com a Roda de Samba 360 Graus do Wit. A casa recebe grandes nomes do samba e pagode curitibanos conhecidos do público do gastrobar. A banda Me Chama Que Eu Vou toca com o reforço de Éder TH e Yuri Embaixador. Os grupos Jeito A Mais e Amigos do Gaguinho também entram na roda. No repertório, desde Raça Negra até Zeca Pagodinho. O DJ Leeo abre a festa com pop e eletrônico.

A Resenha Sertaneja esquenta a quarta (2/11) com shows de Rodrigo Rossi e Felipe & Fabricio. A noite tem desde músicas próprias até versões de sucessos como Israel & Rodolffo e Jorge & Mateus. Abrindo a pista, o DJ MK com hits atuais.

A quinta (3/11) é ideal para fãs de pagode. O Wit recebe os grupos Jeito A+ e Eu Gosto Assim, que interpretam destaques desse gênero, passando por Só Pra Contrariar e Belo. A abertura da pista tem pop e eletrônico do DJ Gui Nóbrega.

Vários estilos agitam a sexta-feira (4/11) do bar, começando com eletrônico e pop do DJ Leeo, Na sequência, Johnatan Luccas canta desde músicas autorais até João Paulo & Daniel, entre outros. Richard Teixeira se mantém nesse estilo, interpretando nomes como Felipe Araújo. A noite recebe ainda versões de Exaltasamba, Thiaguinho e muito mais, com a banda Beat 41.

O grupo Jeito A+ embala o almoço de sábado (5/11) no Wit. A casa abre ao meio-dia para servir a clássica feijoada, no sistema buffet com acompanhamentos. Raça Negra e Sorriso Maroto são alguns nomes que figuram no repertório do grupo. O almoço sai a R$ 49 para homens e R$ 29 para mulheres.

A noite de sábado tem muito sertanejo. Depois da abertura da pista com DJ Adriano, três duplas animam a festa: Felipe & Lian, Dimy & Denis e Ali & Rhuan. O repertório passa por Simone & Simaria, Leandro & Leonardo e Naiara Azevedo, entre outros.

O domingo (6/11) é dia de muito pagode no Wit. A casa tem shows de Samba dos Amigos e Terezo, que interpretam nomes como Art Popular, Jeito Moleque e Belo. O DJ Gui Nóbrega fica responsável por abrir a festa com pop e eletrônico.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 | (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário