Mangôo participa de festival unindo toques brasileiros, italianos, mediterrâneos e de trufas

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Mangôo participa de festival unindo toques brasileiros, italianos, mediterrâneos e de trufas

Um menu exclusivo que une toques italianos, mediterrâneos e trufas é a proposta do restaurante Mangôo para o Festival Bom Gourmet. A casa participa do evento, que vai até o dia 30 de outubro, exclusivamente no jantar. O cardápio completo traz duas opções em cada etapa: entrada, prato principal e sobremesa, e sai a R$ 89. A casa abre à noite de quinta-feira a sábado, das 19h às 23h.

Iniciando o festival, a entrada tem como pedidas a Salada de cuscuz à mediterrânea e iogurte, ou a Croqueta de ossobuco, demi-glace e requeijão de búfala.

Já como principais, o cliente escolhe entre duas opções que resgatam a tradição italiana. O Polpetone recheado com mozzarela de búfala é acompanhado de risoto parmegiano. O Fetuccine, por sua vez, é apresentado na emulsão de porcini com cogumelos frescos e trufa negra.

As sobremesas são o Minibrownie de chocolate com castanha-do-pará, doce de leite com avelã e farofa de baunilha, ou Compota de morango e cassis, stracciatella e castanha caramelizada.

 

Sobre o restaurante

A gastronomia do Mangôo é assinada pelo chef Gabriel Fagundes. Aliando referências internacionais e contemporâneas em suas criações, o chef dá seu toque pessoal com sabor de gastronomia afetiva aos pratos. Fagundes passou por diversos restaurantes em Curitiba e se especializou na cozinha clássica francesa, tendo estudado na escola Cafa Formations, em Bordeaux (França), onde viveu e trabalhou por quatro anos.

Menu do Mangôo para o Festival Bom Gourmet

Data: de 7 a 30 de outubro

Horários: exclusivo para jantar – A casa abre de quinta-feira a sábado para jantar, das 19h às 23h

Valor: R$ 89,90 por pessoa – menu com entrada, prato principal e sobremesa.

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 984 – Mercês, Curitiba -PR

Siga: www.instagram.com/mangoocwb

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário