Aluna do Gaia Pré-Vestibular conquista 1º lugar geral da UFPR

Compartilhar

Facebook
WhatsApp


Sayaka Tobouti Batistela conquistou o 1º lugar geral e 1º lugar em Medicina no vestibular mais concorrido do Paraná

 

O Curso Gaia Pré-Vestibular comemora as conquistas do 1º lugar geral e 1º lugar em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). O curso mais concorrido do processo seletivo, com 68,16 candidatos por vaga, teve como grande destaque a aluna Sayaka Tobouti Batistela, de 21 anos.

De acordo com o coordenador do Curso, Daniel da Silva Acosta, desde o primeiro ano (2017) em Curitiba, o Gaia busca aprovações de destaque e foi no mesmo ano que conquistaram o 1º lugar na UFPR de Toledo. “A ideia do nosso trabalho é a de uma proximidade muito grande com os alunos, com turmas reduzidas (no máximo 65 alunos por sala), trabalho individualizado e focado de acordo com o que cada aluno deseja. Temos um sistema de tutoria, em que o professor senta com o aluno e monta os horários de acordo com as necessidades de cada um. É um trabalho de formiguinha que a gente vai fazendo e colhendo os frutos ao longo dos anos”, destaca.

Desde o primeiro ano em Curitiba, o Gaia Pré-Vestibular busca destaques nos processos seletivos da UFPR. “Em 2017 foi o 1º lugar na UFPR de Toledo, depois em 2020 voltamos a despontar novamente com o 2º lugar geral na UFPR, 2021 ficamos com o 5º lugar geral em Medicina e esse ano veio a culminar o 1º lugar geral e também o 1º lugar em Medicina na UFPR”, conta Daniel.

Sayaka ficou em choque e muito feliz com a notícia. “Foi um momento que passou um filmezinho na cabeça. Imaginei que teria um desempenho suficiente para passar, mas não imaginava que conquistaria o primeiro lugar geral da universidade”, comentou.

Segundo Robinho, tutor (professor que orienta o aluno durante o preparatório para o vestibular) do Curso Gaia, a qualidade do ensino aliada a uma dedicação do aluno são essenciais para estudantes que estão em época de vestibular. “Prestar atenção nas aulas, absorver o máximo de conteúdo possível durante as atividades, com foco e dedicação, são de suma importância para os jovens que estão fazendo processos seletivos”, explica. O material didático, a equipe de professores, as aulas de aprofundamento, as discursivas de química e biologia e as produções textuais conseguem conduzir os alunos ao sucesso nos vestibulares das principais universidades do País, explica o tutor.

 

Sobre o Curso Gaia Pré-Vestibular
O Gaia Pré-Vestibular nasceu em 2010 em Florianópolis e está em Curitiba desde 2017. Com um sistema de ensino próprio, professor e aluno trabalham juntos. Os fundadores do Curso Gaia criaram um sistema de ensino organizado, envolvente e eficiente, com uma metodologia baseada na relação entre aluno e professor. Esse sistema de ensino tem como essência a proximidade: estar junto possibilita uma relação olho no olho. Assim, o desenvolvimento é muito maior e o sucesso vem naturalmente.

 

Informações:
Gaia Pré-Vestibular Curitiba
Rua Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 337 – Centro – Curitiba/PR
Contato: centraldematriculas@cursogaiacuritiba.com.br ou (41) 3010-1860
https://www.cursogaiacuritiba.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário