O passeio é exclusivo, limitado e com compra antecipada on-line
A nova experiência do Parque Nacional do Iguaçu, o Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu, vem conquistando visitantes com a oportunidade de visitar a unidade em horário especial. O passeio será realizado no sábado (29) e domingo (30), das 6h às 8h, e a partir de agosto passará a ser oferecido nas terças, quintas e sábados, permitindo uma visita mais exclusiva, antes da abertura normal.
O ingresso para visita pode ser adquirido no site https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/, com acesso pelo Centro de Visitantes, das 6h às 7h. O passeio também pode ser realizado com agências de turismo locais, proporcionando a entrada diretamente pelo portão antigo do Parque Nacional do Iguaçu.
Próximas datas
Julho: sábado, 29, e domingo, 30
Agosto: terça-feira, 1.º; quinta-feira, 3; sábado, 5; terça-feira, 8; quinta-feira, 10; sábado, 12; terça-feira, 15; quinta-feira, 17; sábado, 19; terça-feira, 22; quinta-feira, 24; sábado, 26; terça-feira, 29; e quinta-feira, 31.
A aventura pode começar pelo primeiro mirante, para realizar a trilha, ou direto para o Espaço Naipi, com acesso pelo elevador aos mirantes e passarela. Em ambos os locais, o segredo é poder admirar a luz surgindo e colorindo o céu com diferentes cores, evidenciando a Maravilha Mundial da Natureza.
Ao final do trajeto, a experiência inclui um café da manhã especial no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas. O passeio se encerra com essa vista inesquecível e exclusiva da alvorada, intensificando as cores no horizonte, enquanto se experimenta os sabores do café.
Depoimento de quem visitou – A Carol Rigotti, experiente em visitar o parque, ficou admirada. “Poucas pessoas pelo passeio e só o som das Cataratas. Sem palavras, o trajeto fazendo toda a trilha é o mais lindo. Começa a ver a névoa das Cataratas, cenário extraordinário, é uma energia incrível, só estando aqui e vivenciando esse momento para entender o que estamos sentindo. Simplesmente maravilhoso.”
O visitante Daniel Barros gosta do nascer do sol, e nas Cataratas o amanhecer atingiu a expectativa. “Gosto muito do amanhecer, acho bonito, nas Cataratas em especial, que não tem como explicar a beleza e grandiosidade, a energia por todo o passeio é sensacional. Os nossos sentidos fluem admirando essa paisagem.”
Para Milena Coelho foi um privilégio visitar o parque antes da abertura. “Experiência única. Que prazer fazer a visita nesse horário! Um passeio mais calmo, estar aqui é uma delícia. Chegar no amanhecer, só você e as Cataratas, o céu rosado e no final ainda poder tomar esse café, tudo vale muito a pena.”
O Gilderlei Colares recomenda a experiência para quem ama natureza. “A visita nas Cataratas mexe muito com a gente, vento, brisa, névoa, mais água, menos água, o som das quedas, a luz. Cada dia tem a Maravilha Mundial da Natureza diferente. Um passeio exclusivo e com muita energia.”
Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.
O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil, e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A.
A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.
Créditos fotografia: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas
Serviço
Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu – terças, quintas e sábados
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu
Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3521-4400
Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil
(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)