Vem aí o 2º Bazar da Casa do Jornalista

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Evento mostra talentos que vão além do jornalismo

Em meio ao universo da informação, uma pauta e uma pausa especial para os jornalistas do Paraná: o 2º Bazar da Casa dos Jornalistas. Marcado para o próximo dia 02 de março (sábado), o encontro promete fugir dos limites tradicionais da profissão, proporcionando momentos de descontração e interação para a comunidade jornalística paranaense, além de amigos e familiares.

Organizado pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná (SindijorPR), o bazar apresenta uma miscelânea de atrações, desde uma exposição de mosaicos até materiais personalizados para os amantes da organização no escritório, como cadernos e moleskines, colares e pulseiras artesanais, quadros, artes, livros, quadrinhos, DVDs, sem esquecer as roupas novas e second hand para crianças e adultos que foram a sensação do último bazar. Tudo preparado e produzido por profissionais que têm talentos que vão além do jornalismo.

Os espetinhos que foram sucesso na primeira edição voltam agora sob a administração da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná (ARFOC-PR) que promete caprichar nas opções.

“A ARFOC-PR sempre teve uma relação especial com o SindijorPR, estamos juntos na mesma casa e esta ação, além de sensacional, é uma oportunidade única de fortalecer esses laços entre instituições e pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. Então, é só agendar a data e trazer a família para uma boa conversa entre amigos porque vamos ter espetinhos de carne, frango, veganos e, claro, refrigerante e cervejinha pra acompanhar”, explica Franklin de Freitas, presidente da ARFOC-PR.

Os participantes terão ainda a chance de sair do evento com uma recordação única, graças às ilustrações, retratos e caricaturas feitos in loco. E, portanto, renovar a foto do perfil ou preparar um presente especial ganha um toque personalizado e artístico no evento.

Silvia Valim, Diretora Executiva do SindijorPR, destaca a importância do evento para a classe jornalística: “É essencial promover espaços que permitam à categoria se conectar para além das formalidades e pautas diárias, fortalecendo os laços profissionais e pessoais e valorizando colegas que estão abrindo caminhos para outras atividades que vão além do jornalismo. “

Serviço: 2º Bazar da Casa dos Jornalistas Sábado, 02/03 – Das 10h30 às 17h Rua José Loureiro, 211 – Centro Curitiba – PR Entrada gratuita

Compartilhar

Facebook
WhatsApp