Carna Santa traz sete dias de folia no Santa Marta Bar

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O Carnaval será celebrado em grande estilo e com uma programação especial e extensa no Santa Marta. O gastrobar traz sete noites seguidas de folia, valorizando samba e pagode, sem deixar de lado sertanejo e outros ritmos. Diversas festas inspiradas na cultura carioca agitam a casa, começando já nesta quarta-feira (7/2) e terminando apenas na terça (13/2).

A agenda de Carnaval do Santa Marta tem seu pontapé inicial na quarta-feira (7/2) com a festa Quarta no Leblon. Depois da abertura da noite com DJ Leeo, o palco recebe a banda Tema de Novela, que faz versões em pagode de trilhas sonoras da TV. A festa conta ainda com o DJ Lemmy e o grupo Nosso Clima.

O DJ Mohican começa o agito na quinta (8/2), na festa Ô Abre Alas. Depois, sobem ao palco Leo & Vini e Manga Lee. O repertório vai de Victor & Léo a Gustavo Mioto, entre muitos outros destaques do sertanejo.

A noite Garota de Ipanema acontece na sexta (9/2). São três shows: Marjourie & Mell, Octavio Felix e Marcus Daniel, destilando o melhor do sertanejo. Eles trazem versões animadas de nomes como Naiara Azevedo e Zé Neto & Cristiano. O DJ Netto completa a festa com hits atuais.

O clássico almoço de sábado (10/2) com feijoada acontece a partir do meio-dia no Santa Marta. O grupo Atitude Kasual toca samba e, depois, Felipe & Fabrício interpretam destaques do sertanejo. A feijoada é apresentada no formato buffet com vários acompanhamentos, saindo a R$ 34,90 para mulheres e R$ 49,90 para homens.

Sábado (10/2) tem festa à fantasia no Santa Marta. A noite Me Dá Um Beijo Aí começa com pop e eletrônico do DJ Leeo, seguido por Thiago Haray, Rodrigo Rossi e Wesley & Natan. No repertório, entram versões de ícones do sertanejo, como por exemplo Israel & Rodolffo e Maiara & Maraísa.

A noite Eu Não Vou Embora movimenta o domingo (11/2) do gastrobar. O DJ Nego Jhow abre a festa com hits atuais , seguido pelo sertanejo do cantor Lucas Costta. Depois, tem as bandas Eu Gosto Assim e Jeito A+, que tocam samba e pagode.

A segunda-feira (12/2) recebe a festa I Love Lapa, que começa com o pop e eletrônico do DJ Junior Fernandes. O palco recebe ainda os grupos Atitude Kasual e Viajô tocando samba e pagode, de Raça Negra a Alcione, e o cantor sertanejo Octavio Felix, que canta de Luan Santana a Ana Castela.

O Carna Santa chega ao fim com a festa Cidade Maravilhosa (13/2). Depois do pop e eletrônico do DJ Junior Fernandes, acontecem três apresentações. Entram em cena três destaques da música sertaneja local: Denis & Silvinho, Larissa Oliveira e Zé Rafael & Santiago.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Mais em: www.santamartabar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp