Estreia, retornos aguardados e muito rock no Sheridan´s

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Partindo do rock da banda Bon Jovi Cover Brasil e desembarcando em destaques do pós-punk, a programação da semana agita o Sheridan´s Irish Pub com música de boa qualidade. O palco legitimamente roqueiro do bar irlandês traz bandas de ponta da cena local para brilhar com guitarras na linha de frente.

A casa também conta com promoção de happy hour que vai até a sexta-feira, com descontos em pratos e bebidas selecionados das 18h às 20h. Nos mesmos dias, a casa ainda tem seu OpenWine, com vinhos servidos à vontade das 18h às 22h, que sai a R$ 79 por pessoa.

Confira a programação completa da semana no Sheridan’s:

Segunda-feira (15/1): Bon Jovi Cover (20h30) – A banda liderada por Jon Bon Jovi ganha celebração no Sheridan´s, com um show que revê as principais fases da sua carreira. O repertório faz um apanhado de sucessos e as canções favoritas dos fãs, como versões de “Livin’ on a Prayer”, “It’s My Life”, “Misunderstood” e “Never Say Goodbye”, entre muitos outros.

Terça-feira (16/1): Válvula Vapor (20h30) – O rock brasileiro é o grande homenageado nesta noite, com canções que marcaram sua história. Barão Vermelho, Cazuza, Skank, O Rappa e RPM são alguns dos nomes que figuram no repertório do show.

Quarta-feira (17/1): Ultra Som, na noite Wednesday News (20h30) – A noite Wednesday News, dedicada a trazer estreias para o palco do Sheridan´s, apresenta o quinteto Ultra Som, que toca soul, rock e pop.

Quinta-feira (18/1): The Velvets (20h30) – O quarteto curitibano destila um mix de pop e rock que recria sucessos dos anos 1980 até a atualidade, passando por A-Haa e Radiohead.

Sexta-feira (19/1) – Heartfield (20h30) – O repertório do quinteto é uma mágica mistura do melhor do hard rock, trazendo referências de bandas como Journey, Toto, Van Halen, Whitesnake, Foreigner, Europe, Kiss, Bon Jovi e Bryan Adams, entre muitas outras.

Radiophonics (23h) – Grandes grupos nacionais e internacionais do rock fazem parte do repertório do Radiophonics. Entram neste percurso musical nomes como Beatles, Cachorro Grande, Oasis e Led Zeppelin.

Sábado (20/1) – Double Deck (20h30) – O pós punk e o new wave abrem a noite de sábado do Sheridan’s, com show de Double Deck. O grupo toca versões de, entre outros, The Cure, The Smiths, New Order e Information Society.

Candyman Club (23h15) – A banda apresenta um repertório que destaca hits dos anos 80, do synthpop ao new wave, passando pelo rock e pós-punk. O quinteto faz versões de Blondie, Pixies, REM, David Bowie, Eurythmics e Depeche Mode, entre muitos outros.

Sheridan´s Irish Pub

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Siga: www.instagram.com/sheridansirishpub/

Compartilhar

Facebook
WhatsApp