Mauro Henrique, ex-vocalista do Oficina G3, grava o DVD “Formas”, no Hard Rock Cafe

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O show terá a participação de vários convidados especiais e será uma grande celebração da palavra de Deus

O ex-vocalista da banda cristã Oficina G3, Mauro Henrique, se apresenta no dia 6 de maio (sábado), no Hard Rock Cafe, em Curitiba. Além de ser um reencontro com os fãs curitibanos, que promete ser emocionante, o show também será gravado e lançado posteriormente no DVD “Forma”.

O repertório da apresentação será formado por músicas que fazem parte da trajetória de Mauro e, também, por quatro canções inéditas. O espetáculo contará com várias participações especiais, entre elas, as do vocalista da banda de Reggae Onze20, Vitim, do vocalista do Supercombo, Léo Ramos, e do guitarrista Victor Pradella, que faz parte do grupo que acompanha o ex- vocalista dos Raimundos, Rodolfo Abrantes.

Os ingressos já estão a venda na plataforma Disk ingressos (https://www.diskingressos.com.br/evento/4729/06-05-2023/pr/curitiba/mauro-gravacao-do-dvd-forma-ao-vivo), com valores a partir de R$ 150 (meia-entrada) + taxa administrativa.

A casa abre às 18h e o show começa às 20h. A classificação etária é livre. O Hard Rock Cafe fica na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Água Verde.

Sobre Mauro Henrique

Mauro Henrique nasceu em Brasília e começou a ter contato com o mundo da Música Gospel já durante a infância, na igreja. Aos 18 anos de idade, ele decidiu encará-la como profissão e fazer com que ela se tornasse um veículo para comunicar a mensagem do amor de Deus.

Antes de entrar no Oficina G3, em 2008, Mauro fez parte das bandas Vértice e FullRange. A virada na trajetória aconteceu em 2009, logo no primeiro álbum que ele gravou com a G3, “Depois da Guerra”, que venceu o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Em 2013, o Oficina G3 lançou o álbum “Histórias e Bicicletas”, que foi gravado no lendário Rak Studios, em Londres, com o engenheiro Richard Woodcraft. O CD foi o primeiro produzido pela própria banda e é considerado o mais denso, orgânico e poético trabalho do grupo, justamente por causa da carga emocional que Mauro conseguiu acrescentar nas canções após ter perdido a esposa devido a um câncer.

No mesmo ano, Mauro iniciou o projeto Loop Session, no qual utiliza apenas voz, violão, pedais (de efeito e de loop) e controladores para construir músicas ao vivo com uma sonoridade singular. Entre 2015 e 2017, a iniciativa ganhou um upgrade e se tornou o Loop Session Friends, passando a contar com a participação de convidados, entre eles, Leonardo Gonçalves, Guilherme de Sá e Eli Soares.

No final de 2017, o Oficina G3 decidiu fazer uma pausa na carreira, logo após o sucesso da turnê “DNA G3”. Dali em diante, Mauro passou a lançar singles e clipes, explorando diversas sonoridades e estilos musicais.

Mauro Henrique também tem trabalhado na formação de cantores, músicos, artistas e pessoas que tenham um propósito que transcenda a técnica e a própria música. Para alcançar esse objetivo, ele mantém, há cinco anos, o curso online Canto na Prática (que conta com 7 mil alunos por todo o Brasil). Paralelamente, Mauro oferece uma mentoria chamada SING, na qual acompanha mais de perto o aluno, trabalhando a lapidação da técnica, da arte, da carreira e do propósito do artista.

Mauro Henrique também está à frente do projeto Timbrar, uma plataforma digital que incentiva o networking e que reúne ações de desenvolvimento, inspiração e motivação de cantores e músicos em geral. A dinâmica de funcionamento acontece com a apresentação de diversos conteúdos e entrevistas com grandes nomes da música.

Serviço:

O que: Gravação do DVD “Forma”, do cantor Mauro Henrique (ex-Oficina G3).

Quando: 6 de maio (sábado), com abertura do local às 18h e início do show às 20h.

Onde: Hard Rock Cafe (Rua Buenos Aires, 50, bairro Água Verde).

Valores: A partir de R$ 150 (meia-entrada) + taxa administrativa. Vendas na plataforma Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/evento/4729/06-05-2023/pr/curitiba/mauro-gravacao-do-dvd-forma-ao-vivo).

 

Compartilhar

Facebook
WhatsApp