Espetáculo baseado na filosofia tradicional chinesa abriu nova sessão no dia 6 de abril às 17h30.
O espetáculo “Mutações”, estrelado pelo ator Luís Melo, abriu uma sessão extra no dia 6 de abril às 17h30 no Guairinha. As duas sessões originais nos dias 5 e 6 às 20h30 já estavam esgotadas. Os ingressos estão disponíveis por meio do site do festival www.festivaldecuritiba.com.br ou na bilheteria oficial no Park Shopping Barigüi.
A peça é livremente inspirada no I Ching, o clássico da filosofia chinesa cuja ideia chave é a da mutação contínua, dirigida por forças cósmicas maiores chamadas yin e yang (sombra e luz).
Com dramaturgia de Gabriella Mellão e direção de André Guerreiro Lopes. os espetáculo marca o retorno de Luís Melo ao Festival de Curitiba. O elenco inclui Andréia Nhur e Alex Bartelli. A música original é de Federico Puppi e a encenação usa o espaço, a iluminação e referências a elementos da natureza como o vento.
A Mostra Lucia Camargo é apresentada por Banco do Brasil, Sanepar e Tradener – Comercialização de Energia, com patrocínio de EBANX, Banco CNH Industrial e New Holland, ClearCorrect, Copel – Pura Energia, Brose, UNINTER e GRASP.
Acompanhe todas as novidades e informações pelo site do Festival de Curitiba www.festivaldecuritiba.com.br, pelas redes sociais disponíveis no Facebook @fest.curitiba, pelo Instagram @festivaldecuritiba e pelo Twitter @Fest_curitiba.
Serviço:
“Mutações”
Mostra Lucia Camargo – 32º Festival de Curitiba
Data: 5 de abril às 20h30 e 6 de abril, às 17h30 e 20h30.
Local: Teatro Guaíra
Classificação: 12 anos
Duração: 70 min
Gênero: Drama
Ficha técnica
Direção e Concepção Artística: André Guerreiro Lopes
Dramaturgia; Gabriella Mellão
Elenco: Luis Melo, Andrea Nhur e Alex Bertelli.
Direção Musical e Trilha Sonora: Federico Puppi
Iluminação: Aline Santini
Cenografia e figurinos: Simone Mina