Quarta edição da Festa Literária de Morretes será de 25 a 27 de agosto

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

 

 

A FLIMO contará com encontros, discussões e experiências culturais diversas de forma gratuita

 

 

 Mais uma vez, a literatura tomará seu espaço em Morretes. Em sua quarta edição, a FLIMO – Festa Literária de Morretes irá promover encontros, discussões e experiências culturais diversas. A literatura segue como carro chefe do evento, com as mesas literárias, mas trará uma composição plural ao somar linguagens artísticas, como a música e o teatro.

 

A programação de mesas literárias ficará concentrada no sábado, dia 26, e os demais dias serão palco para ações que trazem a palavra em outras formas. Serão realizadas oficinas, lançamentos de livros, apresentações de teatro e shows musicais, ocupando o Instituto Mirtillo Trombini, a Casa Rocha Pombo e o coreto central da cidade.

A Orelha, programação especial dedicada à infância na FLIMO, terá dois dias de programação intensa na Estação das Artes voltada para toda a família. As crianças poderão participar de oficinas, ateliê artístico, biblioteca livre, apresentações de teatro e música, contações de histórias e muitas brincadeiras.

 

Morretes também recebe a circulação de mais uma edição do projeto Bibliobici, uma biblioteca sobre rodas que visita as escolas com propostas de contação de histórias e mediação de leitura, durante o mês de agosto. 

A 4ª edição da FLIMO – Festa Literária de Morretes é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Rumo Logística e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Morretes e do Instituto Mirtillo Trombini. A realização é da Gloriosa Produção Cultural e do Ministério da Cultura.


Serviço
:
FLIMO – Festa Literária de Morretes

Data: 25 a 27 de agosto de 2023
Local: Morretes (Instituto Mirtillo Trombini, Casa Rocha Pombo e o coreto central da cidade).
Programação Gratuita
Informações pelas redes sociais:
 @flimofestival

Contato: flimofestival@gmail.com

Realização: Gloriosa Produção Cultural

Compartilhar

Facebook
WhatsApp