Selo “Clássicos InVerso” é lançado na Bienal do Livro de São Paulo com reedição de “A Escrava Isaura”

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A proposta é trazer inovação gráfica para os clássicos da literatura nacional

 

A Editora InVerso anuncia o lançamento de seu mais novo selo, “Clássicos InVerso”, durante a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O selo tem como objetivo resgatar e reeditar grandes obras da literatura nacional, oferecendo aos leitores edições diferenciadas de títulos que marcaram a história literária do Brasil.


A primeira obra lançada sob o selo será o romance “A Escrava Isaura”, de Bernardo Guimarães — um dos clássicos mais conhecidos da literatura abolicionista brasileira e mundial. Publicado originalmente há mais de 100 anos, o livro aborda temas como liberdade, preconceito e igualdade social, questões que continuam a ressoar fortemente nos dias de hoje.

Com a missão de promover e fomentar a cultura, a Editora InVerso dá um novo passo na valorização do patrimônio cultural nacional. “Além dar espaço para novas obras e autores, nosso objetivo em reeditar as obras é em manter viva a relevância dessas histórias e adaptá-las a este mundo atual, atraindo novos leitores, para que eles também sejam impactados por essa rica herança literária brasileira”, explica a publisher Cristina Jones.

A obras do selo são atualizadas, com design moderno e acessível, além de informações sobre o período, a história do autor e também curiosidades.

O público poderá encontrar este e outros títulos do catálogo da editora no stand K66, no Distrito Anhembi.

 

 

SERVIÇO

Lançamento da nova edição de A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães; Ilustrado por Hellen Fanucchi.
260 p. 13 x 19 cm PTBR
ISBN: 978-85-5540-399-6
R$45,00

www.editorainverso.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp