We Are Bastards Pub completa seis anos de história com festa gratuita

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

A comemoração ocorre neste domingo (16), a partir das 15h, e será um carnaval fora de época, com shows ao vivo e taplist recheado

 

Neste domingo (16), a partir das 15h, o We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde e considerado como o melhor lugar para beber cerveja artesanal em Curitiba, de acordo com prêmios gastronômicos da região, promove uma festa especial em comemoração aos seus seis anos de história.

O pub, que foi fundado em 2017, foi o primeiro da Bastards Brewery em Curitiba e se tornou referência na capital paranaense pela sua ampla variedade de chopes artesanais, parcerias inéditas e seu cardápio preparado a base de carne de porco.

Na festa desse fim de semana, três palcos especiais estarão montados, que receberão o LoneSome Captain, o Lely Trio, a banda Lady Die, com clássicos do rock com vocais femininos poderosos, e o Folkin’ Dads com o melhor do folk.

“Como de costume, faremos uma festa irreverente, e quem quiser entrar no clima pode vir fantasiado, pra curtir esse carnaval fora de época com a gente. Os primeiros clientes que chegarem fantasiados ganham um welcome chope. Além disso, nosso tap vai estar recheado com os rótulos da Bastards Brewery, incluindo uma cerveja exclusiva, feita especialmente para a comemoração”, comenta Alessando Reis, um dos fundadores do We Are Bastards Pub.

We Are Bastards Pub fica localizado na Av. Iguaçu, 2300, no bairro Água Verde. A entrada é gratuita. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: Instagram (@wearebastardspub) e Facebook (WeAreBastardsPub).

Sugestões de Tag’s:  cerveja artesanal, We Are Bastards Pub, Curitiba, gastronomia, Bastards Brewery, cervejas colaborativas, cultura cervejeira, aniversário, festa gratuita, música ao vivo

Serviço:

Aniversário 6 anos do We Are Bastards Pub

Data: 16 de abril

Horário: A partir das 15h.

Local: We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300, no bairro Água Verde)

Entrada gratuita

Redes Sociais: : Instagram (@wearebastardspub) e Facebook (WeAreBastardsPub)

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário