Wit celebra Dia do Pagode na programação da semana

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

O Dia do Pagode tem animação garantida no Wit. A data, celebrada em 18 de maio, terá shows de Eu Gosto Assim e Liga Nóis, tocando os maiores sucessos do estilo. O gastrobar tem ainda outros destaques do samba, sertanejo, pop e eletrônico durante a semana.

A Roda de Samba da terça-feira (16/5) contará com seis shows no palco do Wit. Depois da abertura da festa com DJ Leeo, sobem ao palco as bandas Me Chama Que Eu Vou, Pagoart, Grupo Zero 41, Tema de Novela, Nova Era e Plano B. O repertório é voltado a grandes nomes do estilo como Alcione e Jorge Aragão.

A quarta (17/5) tem Resenha Sertaneja no gastrobar. As duplas Denis & Silvinho e Tais & Raffael interpretam Israel & Rodolffo, Naiara Azevedo e muitos outros nomes de peso do gênero. Quem abre a pista com hits atuais é o DJ Adriano.

A noite de quinta (18/5) é especial para o Dia do Pagode, celebrado nesta data. A festa Na Pagodeira do Wit Bar é comandada por dois grupos conhecidos do público curitibano: EU Gosto Assim e Liga Nóis. As bandas de destaque do pagode na cidade interpretam Péricles, Sorriso Maroto, Raça Negra e outros sucessos que marcaram a música brasileira.

O DJ Leeo começa a festa de sexta (19/5) tocando pop e eletrônico. Depois, o bar recebe duas atrações de sertanejo: Brenno & Vanutti e Octavio Felix, que cantam de Eduardo Costa a Gustavo Mioto. A noite tem ainda versões de Só Pra Contrariar, Belo e mais sucessos do pagode, tocados pelo grupo Jeito A+.

A feijoada de sábado (20/5) começa ao meio-dia no Wit. O almoço é servido no sistema buffet, com os clássicos acompanhamentos deste prato brasileiro, a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. A banda Alucinasom faz a trilha sonora da tarde, interpretando de Exaltasamba a Thiaguinho.

A noite de sábado é dedicada ao sertanejo. Shows de Alan & Cawana, Wesley & Henrique e Marjourie & Mell esquentam a pista tocando Marília Mendonça, Victor & Léo e outros destaques. O DJ Adriano abre a festa com hits atuais.

Diversos estilos animam o domingo (21/5) do gastrobar. O DJ Gui Nóbrega começa a noite com pop e eletrônico. Depois, a dupla Ali & Rhuan toca muito sertanejo, como Bruno & Marrone e Cristiano Araújo. A noite tem ainda pagode com Liga Nóis.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 e (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário