Wit encerra programação de abril com mais de 20 atrações na semana

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Para encerrar abril em grande estilo, o Wit bar traz mais de 20 atrações para o palco. O gastrobar recebe DJs, bandas de pagode, duplas e cantores sertanejos e mais. Além de música, a boa gastronomia tem espaço na programação: o almoço de sábado tem a tradicional feijoada do Wit.

A Roda de Samba do Wit abre a programação da semana nesta terça (25/4). Depois do DJ Leeo esquentar a pista com pop e eletrônico, sobem ao palco os grupos Me Chama Que eu Vou e Nova Era. O repertório é dedicado a nomes de peso do samba como Dudu Nobre e Alcione.

Quarta-feira (26/4) é dia de Resenha Sertaneja no gastrobar. O DJ Adriano abre a pista com hits atuais. Em seguida, a casa recebe os shows de Willian & Michel e Felipe & Fabrício, que animam a festa com versões de, por exemplo, Maiara & Maraísa e Eduardo Costa.

O pagode embala a quinta-feira (27/4) do Wit. As bandas Liga Nóis e Eu Gosto Assim agitam a noite interpretando sucessos de nomes como Exaltasamba e Jeito Moleque. Quem abre a pista é o DJ Gui Nóbrega com hits atuais do pop e eletrônico.

O DJ Leeo esquenta a pista com sucessos atuais nessa sexta (28/4). Depois, a casa tem sertanejo em dose dupla com os cantores Murilo e Emerson Santtos, que incluem nomes como Felipe Araújo e Marília Mendonça em suas apresentações. O grupo Jeito A+ traz pagode para o bar, tocando de Belo a Só Pra Contrariar.

A feijoada de sábado (29/4) do Wit começa ao meio-dia. O prato é apresentado no formato buffet com diversos acompanhamentos, e sai a R$ 29 para elas e R$ 49 para eles. A trilha sonora do almoço é garantida pelo grupo Alucinasom, que em seu repertório vai de Raça Negra a Sorriso Maroto.

O sertanejo toma conta do bar na noite de sábado. Após abertura da pista com DJ Adriano, o palco recebe Brenno & Vanutti, Rafa Maya e Denis & Silvinho, que incluem em seus shows nomes relevantes desse estilo como Naiara Azevedo, Simone & Simaria e Israel & Rodolffo.

Diversos estilos animam o domingo (30/4) do gastrobar, começando pelo pop e eletrônico do DJ Gui Nóbrega. O cantor Lucas Costta traz sertanejo para a festa, cantando nomes como Victor & Léo. A noite tem ainda Beat 41 e Sob Pressão, que apresentam Thiaguinho, Sedusamba e outros nomes do samba e pagode.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 e (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário