Parque Nacional do Iguaçu terá atendimento especial nos feriadões de Tiradentes e do Dia do Trabalhador

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

 

O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o horário de atendimento turístico aos visitantes, das 8h às 17h, nos feriados de Tiradentes (21 a 23 de abril) e do Dia do Trabalhador (29 de abril a 1.º de maio). A visitação terá logística especial para garantir mais comodidade às pessoas que visitarem o atrativo nos dois períodos.

Quem for ao parque nesses feriadões terá a oportunidade de vivenciar a natureza com a singularidade da estação do outono. Clima mais fresco e espetáculo das águas do Rio Iguaçu, que brindam à humanidade com o maior conjunto de quedas-d’água do mundo. Para um passeio mais prazeroso, é recomendado o uso de roupas leves e confortáveis, tênis para caminhada e protetor solar.

Quem quiser viver essa experiência precisa organizar-se desde já e comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio.

Restaurante no coração das Cataratas – Para completar o passeio, quando bater aquela fome, a dica é a viagem gastronômica do Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, bufê do melhor da comida brasileira. Local que não pode faltar na experiência do parque.

Passeio de barco – Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação por completo, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. A aventura permite chegar bem perto das quedas e sair renovado pela água. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

Sobrevoe as Cataratas do Iguaçu – Visitar a Maravilha Mundial da Natureza é ficar rodeado de belezas naturais, mas imagine sobrevoar tudo isso! O passeio de helicóptero da Helisul permite que o visitante tenha uma vista inspiradora, e aérea, de todas as quedas e do mar verde do parque.

Urbia Cataratas S.A. – Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

O visitante que tiver dúvidas e desejar saber outras informações sobre a visita turística pode entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

 

Serviço
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriadão de Tiradentes e Trabalhador
Tiradentes: de 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo): das 8h às 17h
Dia do Trabalhador: de 29 de abril a 1.º de maio (sábado a segunda-feira): das 8h às 17h

Informações e ingressos on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: (45) 3521-4400
WhatsApp: (45) 3521 4438

(Urbia Cataratas S.A. | Parque Nacional do Iguaçu)

 

Créditos fotografia
Cataratas Passarela: Lucas Demétrio #FotoEquipeCataratas
Cataratas quedas: Edison Emerson #FotoEquipeCataratas
Barco e restaurante: Marcos Labanca
Helicóptero: Helisul Experience

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário